in ,

OMG! Tiros são disparados próximos ao set de gravação de clipe de Kanye West, Nicki Minaj e 6ix9ine

Esse é o tipo de notícia que diz “tenho uma coisa boa e uma ruim para contar”. A boa é que sim, vai ter uma parceria de Kanye West, Nicki Minaj e 6ix9ine. A ruim é que, durante as gravações do clipe, tiros foram disparados próximos ao local do set.

Segundo o website The Blast, o clipe da parceria dos três grandes rappers estava sendo gravado em um endereço famoso de Beverly Hills, quando tiros foram ouvidos do lado de fora da casa onde aconteciam as filmagens e rapidamente a polícia foi chamada. Segundo testemunhas, cerca de 10 tiros foram ouvidos no local.

Chegando ao local, os policiais começaram as investigações do que poderia ter acontecido, encontrando cerca de 5 cápsulas de balas. A polícia acredita que os tiros foram disparados por um carro passando pelo local. Ninguém foi ferido.

Na hora do ocorrido, apenas Kanye West e 6ix9ine estavam presentes, Nicki Minaj ainda não tinha chegado ao local da gravação do clipe da parceria dos três rappers.

A polícia continuará a investigar para solucionar o caso.

Essa é a segunda parceria de Nicki Minaj e 6ix9ine. Neste ano, os dois lançaram juntos a música “FEFE”, incluída no álbum “Queen”, de Nicki Minaj.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em letra de música, compositor de “Fall in Line” confirma interesse de Beyoncé na faixa lançada por Christina Aguilera

New Music Fridays: Sabrina Carpenter, Rita Ora, Daddy Yankee, OneRepublic, Train e mais!