Yeah! +POPline

OMG: The Wanted e One Direction voltam a brigar pelo Twitter

“Você está falando da gente nos seus shows. Está chateado de não ter conseguido entrar na nossa banda?”, twittou Tom Parker para Louis Tomlinson.

O One Direction ironizou o The Wanted durante um show no fim de semana e as boybands voltaram a discutir pelo Twitter. Tudo começou quando Tom Parker, do The Wanted, decidiu tirar satisfações com Louis Tomlinson, do One Direction. “Você está falando da gente nos seus shows. Está chateado de não ter conseguido entrar na nossa banda?”, twittou. A partir de então, a troca de ofensas foi natural.

Louis respondeu que não perderia seu tempo fazendo teste para o The Wanted. “Você me faz rir com seu jeitinho de bad boy”. Na réplica, para envergonhá-lo, Tom compartilhou o vídeo da audição do cantor para o “X-Factor UK”. “Eu não preciso ligar para os produtores para implorar uma chance junto aos meus ‘amigos’ #chorabebê #lealdade #louistemtalento”, ironizou.

A partir daí, a discussão tomou nova dimensão, com a entrada do Liam Payne, do One Direction, que escreveu para Tom: “Twite quando você tiver com quem falar. Nosso bateirista tem mais seguidores no Twitter do que você”. Botando mais lenha na fogueira, Louis perguntou se Tom gostaria de gravar uma música para a trilha sonora do filme do One Direction. O integrante do The Wanted, claro, não gostou da proposta: “Hmm, eu amaria fazer a trilha sonora de ‘Garotas Malvadas 3’”.

Para completar, Louis disse que Max George, do The Wanted, poderia falar com a Lindsay Lohan sobre isso. Para quem não sabe, o cantor teve um flerte com a atriz no fim do ano passado. Mas Max não quis entrar na briga e twittou um breve “Desculpa, você me quer?”. Liam, no entanto, já estava firma na discussão e enviou o seguinte tweet para Tom: “Vamos falar sobre você cantando. O seu tom estoura meus ouvidos em todas as notas :/”.

Então, Jay McGuiness, do The Wanted, que estava calado até então, postou um texto maior, para finalizar a briga. “Louis, por favor, pare de falar da gente em seus shows. Nós certamente não falamos mais sobre vocês e está na hora de parar de chutar cachorro morto. Seu estilo passivo-agressivo de falar me dá medo e eu gostaria que você tivesse a coragem de alguns dos seus colegas de trabalho – que falam sinceramente – ou a classe da maioria de permanecer em silêncio”, escreveu.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile