O clima esquentou entre o “The Voice EUA” e o “X-Factor EUA”. Além de estrearem na mesma semana e terem as ditas “rivais” Christina Aguilera e Britney Spears na bancada dos respectivos programas, agora a produção do “The Voice” resolveu atiçar diretamente Simon Cowell.
Tudo porque a NBC resolveu anunciar a exibição do terceiro episódio do “The Voice” para a próxima quarta-feira (12), dia de estreia da segunda temporada do “X-Factor” pela FOX. Durante um desabafo para o TMZ, Simon, enfurecido, disse que o “acordo não era esse”.
“Eles iriam ao ar nas segundas e terças e o ‘X-Factor’ nas quartas e quintas para que os fãs pudessem assistir aos dois programas”, disse ao site. Segundo o TMZ, Simon continuou reclamando ao afirmar que estão criando um novo atrito entre Aguilera e Spears. “Britney não vai gostar do fato da Aguilera não deixar que ela tenha sua noite”, teria comentado.
“Eles não querem que as pessoas vejam o ‘X Factor’ porque eles sabem o quão boa é a temporada. Eles não querem que a audiência veja Britney Spears. Eles não querem que a audiência veja Demi Lovato”, finalizou.
Para Simon, a briga agora é pessoal.