Yeah! +POPline

OMG: Taylor Swift pode processar site que divulgou foto falsa da cantora

“Se Taylor não quer que as pessoas questionem sua moralidade, é melhor ela se converter ao Islamismo e vestir uma burka”, defendeu o site.

"Se Taylor não quer que as pessoas questionem sua moralidade, é melhor ela se converter ao Islamismo e vestir uma burka", defendeu o site.

Taylor Swift está no centro de uma polêmica envolvendo o site Celeb Jihad. Dias atrás, o site de fofocas publicou uma foto com uma jovem loira de topless bem parecida com Taylor Swift e perguntou se a tal moça seria a queridinha do country. De acordo com o TMZ, os advogados da cantora pedem que a imagem seja retirada e uma retratação do site.

Uma carta já foi enviada ao Celeb Jihad afirmando que a imagem é falsa. O documento ainda acusa o site de estimular a pornografia. Os responsáveis pelo site não só questionam a postura dos advogados como usaram o espaço para responder às críticas.

“Taylor Swift é a causadora disso tudo, expondo seu corpo em público. Para não mencionar suas letras de conotação sexual”, defendeu o Celeb Jihad. “Se Taylor não quer que as pessoas questionem sua moralidade e perguntem se ela é capaz de ter atos sexuais, é melhor ela se converter ao Islamismo e vestir uma burka”, concluiu.

Destaques

#Noticias

É ela! Taylor Swift ganhou mais troféus nesta quarta-feira (11) com o VMA 2024 e manteve seu título de artista mais premiada na categoria mais...

#Noticias

Taylor Swift acompanhou o debate televisionado entre Donald Trump e Kamala Harris, candidatos à presidência dos Estados Unidos, e escolheu seu lado. Na noite...

#Noticias

Antes de ter a prisão decretada pelo descumprimento de regras definidas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, Deolane Bezerra se encontrou com fãs em um...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile