Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

OMG: Taylor Swift pode processar site que divulgou foto falsa da cantora

"Se Taylor não quer que as pessoas questionem sua moralidade, é melhor ela se converter ao Islamismo e vestir uma burka", defendeu o site.

Taylor Swift está no centro de uma polêmica envolvendo o site Celeb Jihad. Dias atrás, o site de fofocas publicou uma foto com uma jovem loira de topless bem parecida com Taylor Swift e perguntou se a tal moça seria a queridinha do country. De acordo com o TMZ, os advogados da cantora pedem que a imagem seja retirada e uma retratação do site.

Uma carta já foi enviada ao Celeb Jihad afirmando que a imagem é falsa. O documento ainda acusa o site de estimular a pornografia. Os responsáveis pelo site não só questionam a postura dos advogados como usaram o espaço para responder às críticas.

“Taylor Swift é a causadora disso tudo, expondo seu corpo em público. Para não mencionar suas letras de conotação sexual”, defendeu o Celeb Jihad. “Se Taylor não quer que as pessoas questionem sua moralidade e perguntem se ela é capaz de ter atos sexuais, é melhor ela se converter ao Islamismo e vestir uma burka”, concluiu.

Destaques

#Noticias

A Billboard concluiu nesta quinta-feira (9) a sua lista com os 200 álbuns mais importantes do século XXI segundo a própria publicação. O topo da...

#Nacional

Luísa Sonza, Anitta, Ludmilla e Lauana Prado aparecem na lista do Spotify. Henrique & Juliano passaram 18 semanas no topo.

#Internacional

Todos tiveram que se contentar com o 2º lugar na Billboard 200 porque Taylor Swift estava fazendo residência no topo.