Taylor Swift rebateu a declaração do John Mayer à revista Rolling Stone, sobre a letra da música “Dear John”. “Que presunçoso! Eu nunca disse sobre quem são minhas músicas”, afirmou a cantora, que preferiu nem saber em detalhes o que ele havia falado. “Sei que não é algo bom, então prefiro não tomar conhecimento. Minha prioridade é me manter feliz e sei com o que posso lidar”, afirmou à revista Glamour, da qual será a capa de novembro.
Na entrevista para a Rolling Stone, John Mayer admitiu ter se sentido humilhado pela letra de “Dear John”. “Isso me fez muito mal, porque eu não merecia isso. Como você se sentiria se já estivesse arrasado e alguém o chutasse mais para baixo ainda? Como compositor posso dizer que é uma composição pobre.”, disse o cantor, que namorou Taylor Swift em 2010.
Ignorando as declarações dele, Taylor Swift disse que prefere se manter alheia às fofocas. “Não é que eu seja egomaníaca e não queira ouvir nada negativo. Mas eu vivo a vida e deixo as fofocas em outro lugar. Se você mergulha demais para saber o que pensam sobre você, isso pode mudar tudo sobre sua personalidade”, concluiu.