Preso desde dezembro, T.I. recebeu uma advertência da administração da Forrest City Federal Correctional Complex, no Arkansas. Mas a punição nada tem a ver com contrabando de MP3 Player – como aconteceu com o amigo Lil Wayne durante seu encarceramento. O problema com T.I. é que a visita íntima da sua esposa passou dos abraços e beijos, como prevê o regulamento do presídio.
De acordo com as regras da Forrest City, o preso e sua companheira tem permissão para darem as mãos, beijar, abraçar e as mãos precisam estar visíveis o tempo todo, mas segundo guardas, Tiny (esposa do rapper) chegou a bater no marido e a tocar locais íntimos demais.
Após deixar a penitenciária, Tiny disse em entrevista que T.I. foi repreendido imediatamente e relocado para um local de maior segurança. A esposa do rapper comentou ainda que não conversou com o marido desde o incidente, mas que espera visitá-lo em breve.
T.I., solto em março do ano passado após cumprir pena por posse de arma, foi preso novamente em setembro após violação de condicional. O rapper cumpre pena de 11 meses.