in

OMG: Soulja Boy e Chris Brown trocam ofensas através do Twitter

Que Soulja Boy tem um temperamento provocativo, a maioria sabe. A última vítima das suas alfinetadas foi Chris Brown. Os dois cantores trocaram uma série de ofensas através Twitter nos últimos dias. Soulja começou a provocação: “se juntar os seguidores do @ChrisBrown e do @BowWow não chegam a metade dos meus”.

No mesmo dia Chris Brown revidou: “o que @Souljaboytellem e @bowwow fazem em um show, eu faço em uma hora, durante uma festa”. Soulja terminou a provocação comemorando: “Escute, se meu último tweet te ofendeu é porque ganhei. E aí Bow Wow, vamos ver quem vai vender mais na semana de estréia?”.

O único a ficar calado no meio desse tiroteio foi Bow Wow, que não comentou nada sobre as declarações sobre seus colegas de profissão. O novo álbum do Soulja Boy, “The DeAndre Way,” está programado para o dia 28 de julho. Bow Wow também está em estúdio finalizando um novo projeto, que ainda não tem data de lançamento marcado.

Lembrando que Soulja Boy e Chris Brown passarão pelo Brasil em breve. O primeiro faz show em Florianópolis no final de abril. Já Chris Brown se prepara para uma mini-turnê que começa em maio.

Escrito por Amanda Faia

26 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Janet Jackson e Mariah Carey estarão juntas no cinema

Sorridente, Nelly Furtado desembarca no Rio de Janeiro