in

OMG: site publica mensagem de “luto” por fracasso de Iggy Azalea


A vida não está fácil mesmo para Iggy Azalea. Entre atrasos e cancelamento de turnê, críticas nas redes sociais e “Pretty Girls”, parceria com Britney Spears, apenas na posição de número 70 na última atualização da Billboard 100, a rapper ainda tem de lidar com críticas da imprensa.

A “brincadeira” do The Huffington Post está, claro, gerando controvérsia. O vídeo publicado no Facebook do site de entretenimento é uma “mensagem de luto” pela carreira da artista. Em pouco mais de um minuto, o vídeo mostra manchetes do sucesso de “Fancy”, prêmios conquistados e posteriormente matérias sobre brigas com Azealia Banks e o cancelamento da turnê e participação em parada gay americana.

“In memorian. Iggy Azalea sendo ‘So Fancy’. 21 de abril de 2014 a 17 de junho de 2015”, diz a mensagem final. Assista abaixo:

In Memoriam: So FancyR.I.P. Iggy Azalea being “so fancy”. (Via HuffPost Show

Posted by The Huffington Post on Quarta, 17 de junho de 2015

Nos comentários fãs chamam o site de “hater”, o acusam de “cyber-bulling” e de querer apenas chamar atenção. “Querido HuffPost, há chance deste vídeo chegar a Iggy. Por que vocês estão deliberadamente na cola dela nesses últimos três meses? Aqui não é uma m**** de uma revista ou jornal. Vocês são o ‘The Huffington Post’, um nome usado como eco de senso comum e alta qualidade e respeito. Vocês se venderam para as redes sociais sendo tão baixos e praticando bullying contra celebridades. Vocês não acham que ela já é criticada demais nas redes sociais? Não seja um ‘bully’, HuffPost. Atenciosamente, um seguidor chocado”, diz um dos textos publicados. Mas há quem defenda o vídeo. “Está certíssimo sobre a pior m**** chamada de artista de hip-hop”, comentou outro seguidor.