A ira dos “Little Monsters” contra Madonna alcançou um novo patamar. Um site de fãs de Lady GaGa está promovendo um protesto contra a participação de Madonna no GLAAD Awards.
No evento, Madonna entregará um prêmio ao jornalista Anderson Cooper, que se assumiu gay recentemente.
Para os responsáveis pelo site, Madonna não deveria entregar o prêmio à Anderson Cooper porque ela é “responsável por espalhar o vírus da AIDS” e por eles acreditarem que GaGa é a verdadeira ativista dos direitos dos homossexuais e que ela que deveria entregar o prêmio.
Leia a carta aberta do site dos fãs de Lady GaGa ao GLAAD Awards:
“Queridos GLAAD,
Chegou ao conhecimento dos Little Monsters em todo o canto que vocês estão permitindo Madonna entregar um prêmio para Anderson Cooper. Não apenas isso é um insulto para uma verdadeira ativista dos direitos dos homossexuais como Lady GaGa, mas insulta todo gay e lésbica neste planeta.
Madonna é uma das maiores razões da AIDS. Nos anos 1980, ela encorajou gays a fazer sexo sem proteção. Enquanto ela certamente não deu início à doença, ela e sua falta de moral ajudou a espalhá-la.
Por favor, repense em sua escolha de ter Madonna como uma apresentadora. Se vocês não fizerem, nós Little Monsters atacaremos de volta de uma forma que vocês não irão gostar.
Sinceramente,
Little Monsters de Lady GaGa”