A estrela country Shania Twain passou alguns anos longe da mídia após o rompimento com seu ex-marido e responsável por sua carreira, Robert “Mutt” Lange. A traição de Mutt com a melhor amiga de Shania deixou marcas na cantora e não apenas psicológicas. Em entrevista para a E! Online, Shania afirma que chegou a perder a voz.
“Durante o meu divórcio eu cavei um buraco. Confesso que tinha desistido de tudo. Cheguei em um ponto na minha vida que eu tinha acabado com minha voz. Não conseguia cantar. Agora é hora de voltar. O próximo passo é reabilitação, o que leva tempo. Reabilitação física, terapia de voz e aprender a respirar de novo”, acredita a cantora. De acordo com a OWN Network, canal de televisão gerenciado pela Oprah Winfrey, algumas faixas de Shania já estão na fase de mixagem e podem ser revelada aos fãs em breve.
A história de Shania Twain vai virar livro. A cantora prepara uma biografia e comanda um reality show onde pretende contar todos os detalhes da separação e, claro, da sua recuperação.
Shania Twain é responsável por um dos discos mais bem sucedidos da história. “Come On Over”, lançado em 1997, esteve no topo da parada country norte-americana por 50 semanas não consecutivas e chegou às 40 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo. Toda a produção do álbum e a composição das faixas foram feitas em parceria entre Shania e o ex-marido.