Se o produtor do “American Idol”, Nigel Lythgoe, se limitou a dizer à imprensa que não há “ameaça de morte” alguma na briga entre Nicki Minaj e Mariah Carey durante as audições na Carolina do Norte, o marido de Mariah resolveu comentar o episódio em entrevista ao “Access Hollywood”.
Nick Cannon disse lamentar o ocorrido e fez questão de exaltar o comportamento da esposa durante a briga. “Minha esposa é a mulher mais forte e classuda que eu conheço. Se você assistir ao vídeo, verá que ela mantém a compostura. Não acredito que ela se deixe afetar com teatros e pompas. Ela assinou contrato para ajudar as pessoas. Espero que o foco do programa não seja apenas nisso… em brigas de mulheres”, comentou Cannon.
O marido da cantora comentou ainda que Mariah não ficou abalada com a briga, está “preocupada com o espírito do programa” e quer agora focar seus esforços em coisas mais importantes como criar os gêmeos.
“Se eu estou produzindo um programa sobre pessoas que lutam pelos seus sonhos, é apenas isso que o programa deve focar. Não sobre pombas. Minha mulher é forte, tem classe e ela vai manter o controle”, continuou Nick.
Enquanto as gravações da terça foram interrompidas por causa da confusão, as audições de quarta-feira (03) foram “filmadas em clima de paz”, de acordo com o TMZ.