O início de 2012 está tão complicado para Sarah Harding como foram os últimos meses de 2011.
Em setembro, a integrante do Girls Aloud se separou do noivo, o DJ Tom Crane, e acabou por ser internada em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos para tratar de depressão e dependência de álcool.
Há alguns meses, Sarah iniciou um novo relacionamento, com o holandês Theo de Vries, e durante o fim de semana de Réveillon os dois estavam na Áustria para esquiar, quando o casal brigou violentamente e terminou o namoro.
Mas é nesse ponto que as histórias começam a se complicar. Sarah contou aos amigos que ele a bateu após ela ter terminado o relacionamento. Já Theo afirma que foi ela que começou a briga, dizendo que Sarah o mordeu e jogou um cinzeiro nele.
“Eu estou com um olho roxo. Sarah me mordeu na perna e eu tenho marcas de cinco dentes. Ela jogou um cinzeiro em mim, atingindo meu olho, e deixou meu nariz sangrando”, afirmou Theo de Vries.
O agora ex-namorado de Sarah ameaçou a cantora a denunciá-la à polícia, mas amigos próximos dela explicaram a situação: “Isso é ridículo. Ela acredita que estava claramente se defendendo.”
“Ele bebia enquanto ela estava sóbria e decidiu terminar tudo. Ele não lidou com isso muito bem e começou uma briga na qual ele a bateu.”
Após o incidente, Sarah retornou ao hotel, onde teve que passar pelo hospital para tratar de seus machucados. A cantora foi vista saindo do local, retornando ao Reino Unido com a mão direita enfaixada e com os lábios e olhos inchados.
Em comunicado oficial, um representante da polícia austríaca afirmou: “Um relatório está sendo preparado para o Ministério Público que decidirá se a acusação de agressão será iniciada.”
As eleições presidenciais dos Estados Unidos estão programadas para acontecer, em suma, no próximo dia 5. Vários cidadãos, incluindo famosos, porém, já fizeram sua...
Nesta sexta-feira (25), Beyoncé deve marcar presença em um comício de Kamala Harris, nos Estados Unidos. O evento acontece em Houston, no Texas, cidade onde...