O início de 2012 está tão complicado para Sarah Harding como foram os últimos meses de 2011.
Em setembro, a integrante do Girls Aloud se separou do noivo, o DJ Tom Crane, e acabou por ser internada em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos para tratar de depressão e dependência de álcool.
Há alguns meses, Sarah iniciou um novo relacionamento, com o holandês Theo de Vries, e durante o fim de semana de Réveillon os dois estavam na Áustria para esquiar, quando o casal brigou violentamente e terminou o namoro.
Mas é nesse ponto que as histórias começam a se complicar. Sarah contou aos amigos que ele a bateu após ela ter terminado o relacionamento. Já Theo afirma que foi ela que começou a briga, dizendo que Sarah o mordeu e jogou um cinzeiro nele.
“Eu estou com um olho roxo. Sarah me mordeu na perna e eu tenho marcas de cinco dentes. Ela jogou um cinzeiro em mim, atingindo meu olho, e deixou meu nariz sangrando”, afirmou Theo de Vries.
O agora ex-namorado de Sarah ameaçou a cantora a denunciá-la à polícia, mas amigos próximos dela explicaram a situação: “Isso é ridículo. Ela acredita que estava claramente se defendendo.”
“Ele bebia enquanto ela estava sóbria e decidiu terminar tudo. Ele não lidou com isso muito bem e começou uma briga na qual ele a bateu.”
Após o incidente, Sarah retornou ao hotel, onde teve que passar pelo hospital para tratar de seus machucados. A cantora foi vista saindo do local, retornando ao Reino Unido com a mão direita enfaixada e com os lábios e olhos inchados.
Em comunicado oficial, um representante da polícia austríaca afirmou: “Um relatório está sendo preparado para o Ministério Público que decidirá se a acusação de agressão será iniciada.”