Os Rolling Stones definiram a data para a aposentadoria. A banda liderada por Mick Jagger celebrará a carreira de mais de 50 anos no palco com uma série de shows no mundo todo.
Os roqueiros veteranos entrarão para o time de aposentados após a próxima turnê. O lendário grupo deve concluir uma carreira de mais de 50 anos no palco com uma série de concertos em estádios do mundo, de acordo com o jornal britânico “The Sun”. O tablóide relata que os músicos estão conversando com os executivos da promotora Live Nation para começar os shows do próximo ano. “Eles estão propensos a tocar em grandes estádios. É quase certo que esta será a última turnê mundial, em grande escala. A banda conta que a idade está chegando para eles. Querem despedir-se no topo, sem almejar uma renovação de fãs. “, diz a fonte à publicação.
Se confirmada a turnê, o bateirista Charlie Watts vai comemorar seus 70 anos na estrada. Já Keith Richards e Mick Jagger estão com 66 anos e, o caçula do quarteto, Ronnie Wood, tem 63 anos. Os Rolling Stones já venderam mais de 200 milhões de discos em todo o mundo.