Os artistas estão usando o Twitter cada vez mais para discutir. Depois da briga entre o One Direction e o The Wanted, Rihanna e Chris Brown são os protagonistas do domingo (26/11). Mas os dois, que fizeram uma viagem à Berlim juntos nesta semana, uniram forças para brigarem com uma produtora de TV chamada Jenny Jones. Tudo começou quando o cantor postou uma foto dizendo que parecia velho e Jones lhe ofendeu com alguns palavrões. Depois de vários tweets ofensivos, o cantor decidiu deletar sua conta no microblog.
A briga contou com tweets de teor erótico e com uma infinidade de palavrões, tanto por parte do cantor como por parte da produtora. Depois, ele disse que Rihanna também estava irritada com o assunto e a intérprete de “Diamonds” escreveu que estava doente e não queria discutir nem falar com ninguém.
Brown, no entanto, continuou – e para quem não pegou a briga desde o início, pareceu que ele se referia à Rihanna, o que não é verdade. “Deixarei essa vadia sozinha. É bom saber meu valor ao ouvir uma vadia que não vale nada!”, escreveu e, em seguida, disse aos fãs que não estava chateado. “Mais provado meu ponto de vista sobre a imaturidade da sociedade”, twittou.
ERRATA: O POPLine publicou erroneamente que a briga era Rihanna e Chris Brown, devido à impossibilidade de ler os tweets enviados à produtora, todos deletados. O site pede desculpa aos fãs de ambos os cantores por qualquer transtorno.