Rihanna não leva desaforo para casa e todo mundo sabe disso. Menos Liz Jones, jornalista britânica do Daily Mail. Ela escreveu um artigo criticando a cantora por exaltar as drogas e as armas, “tornando-se um modelo tóxico para seu exército de fãs jovens”. A estrela, claro, não gostou e rebateu pelo Instagram: “se você quer realmente ajudar as garotinhas mais do que seus pais, aqui vai um conselho tóxico: não seja amadora em seus artigos. Você soa amarga!”
A cantora também escreveu que seu dinheiro irritava as pessoas e, mais ríspida, que Liz Jones devia esta atordoada por causa da menopausa. “Que história é essa sobre cabelo, unhas, roupas e tatuagens? Essa bosta não é inteligente! Isso não é jornalismo! Ninguém aqui finge ser perfeito. Não pretendo ser como você. Só vivo… minha vida!”, declarou.
Ela também voltou a afirmar que não quer ser um exemplo para ninguém, e que sempre deixou isso muito claro. “Essa não é uma posição ou título para o qual eu já tenha feito qualquer campanha, então chega disso! Tenho minhas próprias coisas para trabalhar e nunca vou retratar isso como perfeito. Isso sou eu!”, rebateu.