Desde o surgimento de áudios e vídeos mostrando Madonna cantando um “mashup” de “Born This Way”, sucesso de Lady GaGa, e “Express Yourself”, músicas que possuem grandes similaridades, Madonna causou muitos comentários e publicidade para sua nova turnê e seu mais recente álbum, o “MDNA”.
O que muitos não esperavam era que ela ainda iria adicionar a faixa “She’s Not Me”, presente no álbum “Hard Candy”, ao “mashup”, dando à performance um ar de “alfinetada” maior do que já possuía.
E todos estão realmente comentando. E para a revista Forbes, era exatamente isso que Madonna planejava. Para os colunistas da revista, Madonna irá iniciar sua nova turnê sem um álbum nas paradas de sucesso, levando a cantora a tomar medidas drásticas de publicidade.
“Sem um álbum nas paradas, Madonna irá procurar por publicidade para essa turnê. Marque isso como Prova número 1. Terá mais por vir”, publicou a revista.
Em outro texto publicado no site da Forbes, outro colunista afirma duvidar que Madonna vai mesmo cantar o “mashup” na turnê, principalmente por causa da permissão e do pagamento dos direitos autorais.
Só podemos esperar até amanhã (31), quando Madonna irá finalmente iniciar a “MDNA Tour” em Tel Aviv, Israel.