Connect with us

Yeah! +POPline

OMG: produtor Jim Beanz afirma que Justin Timberlake está trabalhando em novo álbum

“Ele tem loucas, loucas músicas”, disse Jim Beanz.

Published

on

Justin Timberlake cansou de dizer que iria retornar à música no momento certo e que estava gostando de dedicar seu tempo à carreira de ator. As declarações do cantor enlouqueceram os fãs por anos, mas parece que eles já podem respirar um pouco mais aliviados.

O produtor norte-americano Jim Beanz revelou em entrevista para o Digital Spy que o intérprete de “Sexy Back” está pronto para voltar às paradas musicais. “Quando eu voltar aos Estados Unidos, irei ajudar Timbaland no ‘Shock Value 3’ e no projeto do Justin Timberlake”, comentou.

“Ainda está no estágio inicial, mas eles já tem diversas músicas. Enquanto eu estou aqui no Reino Unido, eles continuaram trabalhando e me enviaram várias ideias. Ele [Timberlake] tem loucas, loucas músicas”, continuou.

Perguntado sobre a pressão que Justin poderia estar sofrendo para liberar no mercado o sucessor de “FutureSex/LoveSounds”, de 2006, Beanz disse que o cantor sabe lidar com isso. “Há certos artistas que vivem o momento e o motivo do ‘FutureSex/LoveSounds’ ter sido tão bom é porque ele não tentou superar o ‘Justified’. Há artistas que conseguem unir carisma e energia e criar boas músicas sempre. Então não é sobre superar o disco anterior, mas fazer músicas superiores as que estão no rádio”, finalizou.

Será que desta vez vai?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking