Um dos produtores do álbum “MDNA”, de Madonna, usou sua página no Facebook para talvez explicar o porquê do novo álbum da cantora não ter sido o sucesso que todos esperavam. Para William Orbit, os problemas começaram quando foram pressionados a terminarem o álbum.
“Vocês não vão me ver animado e satisfeito com a maneira que as coisas foram planejadas. Nós fomos pressionados em relação ao tempo e vários compromissos que limitam o tempo dos artistas como lançamento de perfume e concurso de moda para adolescentes e outros empreendimentos”, comentou em resposta a um fã.
William continuou a explicação afirmando que as melhores faixas produzidas por ele foram entregues a artistas como Chris Brown e Kreayshawn.
“As sessões de gravação para a seis músicas que eu fiz foram agradáveis para todos nós. Madonna estava em forma e melhor do que nunca com sua composição e musicalidade e foi um tempo maravilhoso. Tínhamos músicas de tirar o fôlego e vocês vão ouví-las no novo álbum do Chris Brown, e são as melhores, no novo e incrível álbum da Kreayshawn e no meu recente e finalizado ‘Strange Cargo'”, revelou.
“Muitas delas, acredito eu, se tornariam clássicos”, continuou. “O time que reuni em Nova York para o ‘MDNA’ foi e é o melhor. Compositores, músicos e dançarinos que eu escolhi porque eles tem talento e todos nós nos comprometemos por inteiro em transformar o ‘MDNA’ no melhor álbum do ano, mas não tivemos tempo”, disse William.
Logo depois, William pediu desculpas por ter comentado o assunto abertamente. “Me arrependo de ter tido online. Não é justo com Madonna”, concluiu.