Yeah! +POPline

OMG: produtor chama Amy Winehouse de “Whiney Shithouse” e diz que ela era uma farsa

“Ela era uma farsa, mas você não podia dizer isso por causa do seu problema com as drogas”, disse Geoff Barrow, do Portishead.

Nem mesmo morta, Amy Winehouse deixa de causar polêmica. Dessa vez, o produtor Geoff Barrow, da banda Portishead, deu uma entrevista chamando-a de “Whiney Shithouse”, fazendo um trocadilho com as palavras vinho (whine) e bosta (shit). “Ela era uma farsa, mas você não podia dizer isso por causa do seu problema com as drogas”, declarou ao site Eletronic Beats.

Para ele, todas as cantoras comerciais têm a mesma voz e o caso da Amy Winehouse não era diferente. Barrow até achava cômicas as apresentações da britânica. “Eu a vi tocando uma guitarra em um pub em Bristol e as pessoas estavam achando maravilhoso, mas não era. Sua voz era falsa. Ela teve uma vida real e uma voz falsa”, descreveu.

Para os milhões de fãs da Amy, que não concordam com tais declarações, há uma boa novidade: será lançado em novembro um box com CD, DVD ao vivo e documentário. O dinheiro arrecadado será doado para a Fundação Amy Winehouse, que combate a dependência química entre os jovens.

Destaques

#Noticias

A poucos dias da chegada oficial do verão, Claudia Leitte conversou com o POPline no quadro Tá On sobre seu novo projeto, o Soul D’ Rua, verão...

#Noticias

Você já imaginou que os três maiores trabalhos de Lady Gaga entre 2024 e 2025 poderiam ter uma conexão? Pois bem! Segundo a própria cantora eles...

#Internacional

"Me mudei e espero que ninguém apareça aqui, por favor", Jungkook do BTS, fala durante live no Weverse nesta semana.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile