O primeiro namorado da cantora Beyoncé, chamado Lyndall Locke, decidiu dar uma entrevista ao jornal inglês The Sun só para dizer que a traiu. “Quem trairia uma mulher bonita como a Beyoncé? Bem, eu sou esse cara e isso é algo que sempre me atormentou”, disse, aparentemente sem propósito. “Quando ela começou a sair com Jay Z, sabia que nunca a teria de volta. Mas sei que, não importa o que aconteça, ela sempre vai me amar”.
Locke e a mãe de Blue Ivy teriam se conhecido em uma igreja de Houston em 1993, dado o primeiro beijo em um show do Brian McKnight e ido juntos à formatura do colégio em 1997. Os problemas vieram quando Beyoncé começou a fazer sucesso com o grupo Destiny’s Child, o que deixou o namorado inseguro. “Quanto mais sua estrela crescia, mais eu achava que não era o suficiente. Uma noite, quando ela estava fora, fui a um bar com amigos e terminei dormindo com outra mulher. Ao longo dos anos, a traí cinco vezes, mas nunca contei isso a ela até terminarmos”, contou.
Em entrevista ao Telegraph, em 2008, Beyoncé se referiu a Locke, como o único namorado que teve antes do Jay Z. No entanto, ela garantiu que os dois nunca fizeram sexo. “Eu sempre fui muito fiel e um pouco mais madura. Achava que era muito jovem para ter um namorado de verdade. Nunca moramos juntos, nunca… você sabe. Essa foi minha única experiência com um cara, e desde então estou com Jay”.