in

OMG: político de Nova York se indigna com fumo de maconha e chama Lady Gaga de “prostituta”

A maconha que Lady Gaga fumou no show de Amsterdã deixou muita gente indignada. O presidente do conselho de Nova York, James Molinaro, por exemplo, não gostou nada da atitude da cantora e a chamou publicamente de prostituta. “Isso é Gaga. Poderia chama-la de prostituta. Essa prostituta influencia muitas, muitas crianças”, declarou, citando suas sobrinhas, que são fãs da popstar.

O político norte-americano foi além e disse que não aceita que artistas como Gaga recebam inúmeras homenagens. “Eles usam drogas e é como se isso não fosse nada. Não devemos elogiá-los. Não devemos honrá-los. Devemos atacá-los. Para mim, ela não é uma atriz, e sim uma prostituta, no sentido mais puro da palavra”, acusou.

Usuária assumida da maconha, Lady Gaga fez questão de fumar no palco do show da “Born This Way Ball Tour” em Amsterdã, onde a droga é legalizada. A cantora também fez um discurso em apologia ao fumo, dizendo que havia trocado a bebida pela maconha.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Flo Rida é o artista que mais vendeu singles no Reino Unido em 2012

“São apenas velhos amigos conversando em uma boate barulhenta”, diz representante de Nicole Scherzinger sobre fotos com Chris Brown