Yeah! +POPline

OMG: P!nk revela que quase teve overdose aos 15 anos

“Não cheguei ao ponto de ir ao hospital, mas me lembro de acordar no chão uma manhã”, contou.

"Não cheguei ao ponto de ir ao hospital, mas me lembro de acordar no chão uma manhã", contou.

A cantora P!nk revelou que era usuária de ecstasy, ácido e cristais de metanfetamina na adolescência e que, por isso, quase sofreu uma overdose aos 15 anos. “Não cheguei ao ponto de ir ao hospital, mas me lembro de acordar no chão uma manhã e essa foi a última vez que toquei em uma droga”, contou à revista Shape, da qual é capa da nova edição.

Afirmando estar limpa, P!nk disse que outro fato que contribuiu para que ela se afastasse das drogas foi quando um DJ a deixou cantar em uma balada. “Sua única condição era que eu não usasse drogas, então não usei. Isso acontece comigo: se me convenço de algo, fico decidida”, garantiu.

Hoje em dia, o mais próximo que ela chega das drogas é o vinho, que é legalizado. “Estou tendo aulas virtuais para aprender sobre as diferentes uvas. Meu sonho é ter uma adega”, contou P!nk.

Destaques

#Nacional

Viviane Batidão ignora nome de Manu Bahtidão ao citar artistas do Pará, e Manu reivindica seu lugar como artista paraense, embora tenha nascido em...

#Nacional

"O Brasil não consome a nossa música como a gente gostaria que ele consumisse", diz Viviane Batidão, vencedora do Prêmio Multishow 2024.

#Noticias

Looks extravagantes, maquiagem multicolorida, aparição em múltiplos eventos e muita personalidade. Cheia de energia, é assim que Wenny Isa dá o pontapé inicial em...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile