Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

OMG: Pitty nega que tenha ficado irritada com Dulce María em programa de TV

"Foi a mãe Dinah que contou isso, né? Não teve nada, algum irresponsável achou que podia ler meu pensamento e saiu espalhando isso".

Convidada musicais do programa Altas Horas, da Rede Globo, no último final de semana, Pitty apresentou as canções do seu novo show no programa, que também teve outros convidados. Além de atletas consagrados, a estrela mexicana Dulce María também participou do norturno, no entanto, como entrevistada.

http://noticiasdatvbrasil.files.wordpress.com/2011/06/f__inetpub_canvas__bancoimagens_prog-com-apresentador_altas-horas_2011_81598.jpg?w=600&h=401

O volume expressivo de fãs de Dulce María na platéia fizeram da convidada internacional o centro das atenções – ela chegou até a cantar improvisadamente. Não demorou para um jornal carioca afirmar que Pitty teria ficado irritada com o destaque para a ex-RBD. Procurada pelo jornal Agora, a roqueira negou: “Foi a mãe Dinah que contou isso, né? Não teve nada, algum irresponsável achou que podia ler meu pensamento e saiu espalhando isso”.

Enquanto Pitty divulga seu novo DVD, “A Trupe Delirante no Circo Voador”, Dulce María esteve no Brasil para promover o álbum “Extranjera – Parte 2”, previsto para chegar ao mercado nacional no começo de julho.

Destaques

#Nacional

Zé Felipe e Virginia estão envolvidos em novos rumores de retomada do casamento e Leonardo, pai do cantor, deu sua opinião sobre a possibilidade...

#Internacional

Alex Warren está pronto para a prova do segundo álbum. Cantor promete lançamento para agosto.

#Nacional

Xuxa responde sobre preparativos para turnê "O Último Voo da Nave", músicas favoritas, música que não gosta, e seu maior medo.