Menu
in

OMG: Perez Hilton critica Lady Gaga e briga com maquiadora via Twitter

O blogueiro Perez Hilton era amigo próximo da Lady Gaga, mas se afastou e passou a criticá-la publicamente nos últimos meses. No domingo (9/12), ele usou o Twitter para ironizar as vendas dos ingressos para a “Born This Way Ball Tour”, compartilhando um link que dizia que Taylor Swift estava vendendo muito mais, com shows para mesma época na América do Norte. “Hey monsters, quais seus pensamentos sobre isso?”, twittou.

O assunto poderia ter morrido aí, mas a maquiadora da Gaga, chamada Tara Savelo, viu os comentários e rebateu-os. Indignada com os tweets, ela escreveu: “Talvez você possa trocar a moto BTW que Gaga te deu por ações no JustJared.com”. Hilton também não ficou calado e escreveu que preferia negociar ações na “MDNA Tour”, da Madonna. “Grande investimento, querida”, twittou.

Em outro momento da discussão, acompanhada ao vivo pelos little monsters, Perez Hilton disse que estava cortando “pessoas tóxicas” de sua vida e em seguida compartilhou fotos da Lady Gaga fora de forma. “A verdade aparecerá eventualmente. Ela sempre aparece. Luc Carl [ex-namorado da cantora], sinto muito pelo que ela fez com você e o aplaudo pela elegância de nunca falar sobre isso publicamente”, twittou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile