O famoso blogueiro Perez Hilton acredita que ainda falta muito para que a inglesa Cheryl se consagre na América, como conseguiram Adele e One Direction. “Se eu acho que Cheryl fará sucesso na América? Acho que há muitos fatores envolvidos, mas o maior é que ela precisa dedicar mais tempo para estourar como cantora aqui”, disse em entrevista Via Skype ao MSN.
Segundo ele, que acompanha de perto a vida das celebridades e é amigo de várias delas, pesa contra Cheryl o fato dos EUA não terem uma rádio governamental relevante. Assim, é mais difícil para os artistas emplacarem suas músicas nas rádios comerciais. “Demanda muito tempo para ir às rádios, cumprimentar as pessoas, fazer pequenos shows. É algo que Cher Lloyd fez muito bem”, comentou.
Apesar das declarações, Cheryl passou grande parte do primeiro semestre nos EUA, acompanhada do mentor Will.i.am, que pretende lançá-la no país, que a conhece basicamente como jurada do “X-Factor”. Ela chegou até a fazer uma ponta no filme “O Que Esperar Quando Você Está Esperando” e quase lançou o CD “A Million Lights” no país, mas o disco ficou limitado apenas à Europa. Para o ano que vem, ela planeja um álbum que marque a estreia definitiva de sua carreira internacional.