Aparentemente a briga entre Louis Walsh e Cheryl Cole não vai terminar tão cedo. O jurado do X-Factor UK, que dividiu a bancada com Cheryl por três anos, respondeu agressivamente à declarações da cantora através da revista Heat e parou na capa da MTV britânica.
“O que ela está vendendo agora? Cílios ou spray de cabelo? Definitivamente não é a sua música. Pelo menos eu estou no X-Factor e feliz em estar lá. Sou um melhor empresário do que ela é como cantora. Parece que ela está se dedicando ao mundo da moda agora, vendendo tudo falso”, disse.
“Alguém a ouviu cantando ao vivo ou a capella? Se ela retornar ao X-Factor, ela precisa cantar ao vivo desta vez. Não sei porque ela começou esta guerra comigo”, continuou.
A explosiva declaração de Louis aconteceu dias após a cantora ter afirmado em entrevista para a revista Marie Claire que Louis Walsh nunca chegou a gerenciar a carreira da girlband Girls Aloud como declarava. “Nós nunca falamos com ele ou coisa do tipo”, disse Cheryl.
“Sempre gostei dela. Ela é uma garota bonita, mas não é a melhor cantora do Girls Aloud. A Nadine é. Eu só tenho três palavras a dizer: aulas de canto. Quando eu escrever meu livro, vou contar a vocês a história real de Cheryl Cole”, finalizou Louis.