Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

OMG: Para as Spice Girls se apresentarem nas Olimpíadas, Victoria Beckham é o obstáculo a ser vencido

Rumores apontam que a Posh Spice não aceitou a ideia.

Desde fevereiro de 2008, com o fim da turnê de retorno, as Spice Girls estrelam rumores de uma nova reunião do grupo, dessa vez para se apresentar nas Olimpíadas 2012.

Os Jogos Olímpicos de 2012 acontecerão em Londres, capital da Inglaterra, terra das cinco integrantes do grupo e como um dos mais importantes grupos daquele país, os fãs esperam que as meninas se juntem novamente para receber a honra de representar a Inglaterra na abertura do maior evento esportivo do mundo.

Para isso, o obstáculo a ser vencido chama-se Victoria Beckham.

Em entrevista ao site RadarOnline, uma fonte próxima às integrantes explicou: “Mel B quer que isso aconteça. Seria uma oportunidade única da banda se apresentar em frente à um público do mundo inteiro em frente aos melhores atletas de seu país.”

“O obstáculo parecer ser Victoria Beckham. Ela tem tanta coisa acontecendo… e ela não concordou com a reunião – ainda!”, concluiu a fonte.

Apesar dos rumores estarem cada vez mais fortes, a participação das Spice Girls no evento ainda não foi confirmada.

Um porta-voz do grupo, em entrevista ao jornal The Mail, explicou: “Não estou sabendo nada sobre as Spice Girls se apresentarem nas Olimpíadas – sempre existem ótimas propostas para as garotas se reunirem e se apresentarem, mas elas estão ocupadas com suas outras carreiras, como esposas e mães.”

“Se uma grande oportunidade aparecer tenho certeza que cada uma delas, incluindo Victoria, irá considerar a proposta mas eu desconheço quaisquer planos para elas se apresentaram juntas no momento”, concluiu o porta-voz das Spice Girls.

Destaques

#Geek

"Ninguém Quer", com Kristen Bell e Adam Brody, vai ganhar 2ª temporada, mas com mudanças na equipe. Saiba mais!

#Geek

Série documental de Victoria Beckham "seguirá sua reinvenção como diretora criativa de sua própria marca", diz Netflix.

#Geek

Lena Dunham decidiu ficar fora de sua própria série, "Too Much", para não sofrer 'body shaming'.