O cover de “Back To Black”, hit da Amy Winehouse regravado pela dupla Beyoncé e Andre 3000 para a trilha do filme “O Grande Gatsby”, está dando o que falar. O pai da inglesa, Mitch, criticou a participação do rapper na música, depois de ter aprovado o cover mediante o pagamento dos direitos autorais.
Pelo Twitter, Mitch Winehouse, que trabalha como cantor e taxista, fez questão de dizer que não gostou do que o rapper fez com a composição de sua filha. “Acabei de ouvir a parte do Andre em ‘Back to Black’. Terrível. Ele deveria ter deixado Beyoncé fazer tudo”, escreveu.
Anteriormente, ele já havia aprovado o trabalho da cantora americana. Em outro tweet, escreveu: “Gostei do cover da Beyoncé e não tenho nenhum problema com isso. O dinheiro recebido ajudará muitas crianças. Ela pode fazer outro cover se quiser. Precisamos do dinheiro!”.
O pagamento dos dinheiros autorais foi direcionado para a Fundação Amy Winehouse, aberta após a morte da britânica, em prol de crianças que queiram construir uma carreira artística.