#OMG

OMG! O fim dos Paparazzi: nova lei proíbe a venda de fotos na Califórnia

As celebridades já podem guardar os acessórios cortantes e as bebidas quentes que costumavam ser jogadas nos fotógrafos da Califórnia, eles estão se aposentando forçadamente. Entrou em vigor no dia primeiro de janeiro desse ano a lei que proíbe a venda de fotos de celebridades que não sejam autorizada por elas.

De acordo com a CNN.com, fotos de celebridades em qualquer momento de seus dias que não envolva trabalho promocional poderão ser tiradas, mas não vendidas. A venda de qualquer foto não autorizada implica em uma multa de 50.000 dólares – o que ainda pode ser rentável, tendo em vista que revistas como a People e a OK! pagam quantias exorbitantes por momentos constrangedores das celebridades.

Britney Spears em 2007, a celebridade da década pela Fox.

Em outubro de 2009, o Governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, deu inicio aos procedimentos para que a lei entrasse em vigor, alegando que os paparazzi tiram o “direito de privacidade” das celebridades e que a mídia contribui com isso ao comprar as fotos.

A lei aplica-se apenas ao território californiano, que comporta além de Hollywood, vários estúdios de televisão e gravadoras. Assim, o ano começou tranquilo para Britney Spears e para outras celebridades mais fotografadas do mundo, deixando os flashs para os atros residentes de Nova Iorque, onde a lei não se aplica.

OMG, parece que 2010 será um ano tedioso. As cantoras também  precisarão  pensar em novos assuntos para suas músicas.

Destaques

#Geek

Muitas atrizes querem interpretar Britney Spears em cinebiografia, mas Addison Rae garante que não é uma delas.

#Noticias

Britney Spears e Miley Cyrus colaboraram em 2013 para o álbum “Bangerz”, de Miley, mas, de alguma forma, a dona do hit “Flowers” tem...

#Noticias

Britney Spears deixou parte de seus fãs em alerta neste domingo (3), ao dizer que tinha um anúncio especial para fazer. Alguns deles até...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile