in

OMG: Beyoncé e Jay-Z usam títulos de seus álbuns no nome do bebê Blue Ivy

http://www.mtv.it/img/news/news/32432_img_big.jpgMal chegou ao mundo e a filha de Beyoncé e Jay-Z tem que lidar com os rumores maldosos sobre o significado do seu nome. Blue Ivy Carter nasceu ontem, 7 de janeiro, e é a primeira filha do casal mais poderoso do Hip-Hop.

O nome diferente chamou a atenção e vários significados foram dados. A emissora norte-americana ABC News acredita que as duas primeiras letras do nome Ivy representa o número 4 em algarismo romano. Esse é o número da sorte de Beyoncé, que nasceu e se casou nesta data, inclusive é o título do seu último álbum. Blue tem a ver com os títulos dos álbuns de Jay-Z “The Blueprint” que foi lançado em três volumes, o nome também siginifica azul, cor favorita do rapper.

No entanto, muitos blogs – de forma maldosa – começaram a apontar na tarde deste domingo, 8, que o nome da herdeira de Beyoncé e Jay-Z, na verdade, tem ligações com Illuminati, uma sociedade secreta que está por trás de uma tal formação de uma Nova Ordem Mundial. Eulb Yvi, nome do bebê ao contrário, significaria “filha de Lúcifer” em Latim, segundo um perfil no Twitter dedicado à cultura Illuminati. O assunto chegou ao topo dos Trending Topics mundiais no Twitter. Porém, parece ser mais um boato absurdo sobre a cantora, que teve lidar com a crueldade da mídia que chegou a apontar sua gravidez como falsa no ano passado.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ela cresceu: Veja fotos de Hailie Jade, filha e inspiração de vários hits de Eminem.

Produtor diz que Lady GaGa está acabando com artistas pequenos: “Ela é tão grande que acaba não deixando espaço para sua gravadora investir em outros artistas”.