As polêmicas envolvendo o Pussycat Dolls continuam fazendo a alegria dos tabloides dois anos após o fim da segunda formação do grupo. Dessa vez, a integrante Carmit Bachar, que fez parte da girlband entre 2004 e 2008, soltou o verbo sobre Nicole Scherzinger. “Ela tinha inveja da Ashley [Roberts]. Sentia-se ameaçada por ela, como se as pessoas fossem preferi-la por causa do seu visual”, entregou ao The Sun.
Segundo Bachar, Nicole desejava ser a americana típica – loira e de olhos azuis – como Ashley, mas isso era impossível. “Ninguém entendia porque Nicole tinha tanta inveja. Muitas garotas matariam para ter sua beleza exótica. Mas ela sempre teve esse negócio com loiras. Ashley sabia da inveja da Nicole e ficava desconfortável. Isso era horrível”, contou.
Em uma entrevista recente, Nicole, que agora está em carreira solo, confirmou o que muitos suspeitavam: era a única que cantava no grupo. A jurada do “X-Factor UK” disse que gravava até os backing vocals dos CDs e depois chamava as outras integrantes para que conhecessem as músicas. Apesar disso, Ashley Roberts também decidiu tentar uma carreira solo e lançou uma música no mês passado.
UPDATE
Com a repercussão da reportagem do The Sun, Carmit Bachar usou o Twitter para desmentir todas as declarações dadas. Segundo ela, o tabloide colocou palavras na sua boca e distorceu seus comentários. “A entrevista seria sobre Ashley Roberts e como ela está indo no ‘I’m a Celeb’. É ridículo como colocam palavras na minha boca”, twittou.