A suposta desavença entre Nicole Scherzinger e Cheryl vem ganhando uma proporção ainda maior. Além das comparações, as duas sendo integrantes de girlbands e agora em carreira solo, o mundo viu Nicole substituir Cheryl no “X-Factor EUA” ano passado, dando ainda mais lenha pra essa fogueira da discórdia.
A situação só piorou quando, em sua autobiografia, Cheryl afirmou que o primeiro encontro com Nicole foi “embaraçoso e esquisito”. Agora, em entrevista à revista Fabulous, Nicole Scherzinger respondeu às afirmações de Cheryl.
“O que eu li não parecia que ela tinha escrito para me fazer parecer legal. Mas eu nunca sei no que acreditar. Eu gostaria de dar a ela o benefício da dúvida e esperar que ela só tenha falado o melhor de mim porque eu nunca falei mal dela”, afirmou Nicole.
Enquanto a entrevista seguia, Nicole parecia cada vez mais à vontade para falar realmente o que pensava sobre o assunto e completou: “Não. A história é, eu a encontrei uma vez no ‘X-Factor’ e eu queria que ela se sentisse bem. Eu disse que tinha ouvido a música dela no rádio e eu acho que cantei a frase ‘promise this’. Mas eu realmente não sei do resto da letra depois disso.”
“E então isso se transformou em outra coisa e eu não entendo o motivo. Eu não entendo porque alguém faria isso. Isso já passou dos limites e é estúpido.”
“Eu sou uma boa garota. Então, seja boa comigo. Eu sou uma artista de verdade. Uma artista de verdade. Eu vendi milhões de álbum in-ter-nacio-nal-mente. E éssa é a palavra chave”, concluiu Nicole Scherzinger.