O X Factor não é o X Factor sem uma boa pitada de drama. E em sua versão americana, o drama já faz parte do programa mesmo antes de ele ir ao ar.
Dessa vez, Nicole Scherzinger, de acordo com algumas publicações, tem se sentido “devastada” pelos críticos americanos de televisão por eles preferirem Cheryl Cole a ela.
A ex-líder do Pussycat Dolls tem sido criticada pelos telespectadores do programa que consideraramm seu estilo de jurada “robótico”, após os dois primeiros programas.
Agora, ela teme que Simon Cowell possa se livrar dela, assim como fez com Cheryl Cole, abrindo espaço para Nicole substituí-la.
Em entrevista à revista Reveal, uma fonte explicou: “Nicole estava extremamente nervosa sobre como o público iria reagir a ela e seu pior pesadelo agora se tornou realidade.”
“Ela quer ser uma estrela mundialmente famosa como J.Lo e Madonna, e o programa seria sua grande chance. Mas com as péssimas críticas, Nicole começou a se perguntar onde ela errou, e ela está devastada que as pessoas estão dizendo que Cheryl era melhor do que ela.”
“Nicole sabe que se ela não melhorar seu jogo, ela pode ir embora tão rápido quanto Cheryl foi. Ela está realmente enlouquecendo”, concluiu a fonte em entrevista à revista Reveal.
E a novela continua…