in

OMG: Nicki Minaj versus Mariah Carey e Madonna versus Lady Gaga estão no ranking das melhores brigas de 2012

O site E! Online divulgou uma lista com as dez melhores brigas de 2012, acompanhadas de perto pela mídia, e claro que não faltaram referências ao universo pop. Na vice-liderança do ranking aparecem Nicki Minaj e Mariah Carey, que trocaram ofensas durante a gravação do “American Idol” e culminou no vazamento do vídeo da briga na web.

A lista, no entanto, não para por aí. Lindsay Lohan ficou na 3ª posição, por seus conflitos familiares, que dominaram os tabloides nos últimos meses, com flagras de brigas com os pais e troca de críticas públicas. No 4º lugar, uma briga de verdade: Chris Brown e Drake, que trocaram agressões em uma boate de Nova York, por um motivo até hoje incerto. Na época, comentou-se que Rihanna era a razão do desentendimento entre eles.

O ranking traz ainda Madonna versus Lady Gaga e Elton John em 5º lugar. A Rainha do Pop trocou várias farpas com a Mother Monster por meio da imprensa, principalmente depois de incluir “Born This Way” no seu show. Já com Elton John, amigo da Gaga, o desentendimento é antigo, mas voltou à tona no início do ano, quando ele criticou a música “Masterpiece”, vencedora do Globo de Ouro, e posteriormente disse que a carreira dela já havia acabado.

Confira o Top 10:

1. DONALD TRUMP VS. TODOS
2. NICKI MINAJ VS. MARIAH CAREY
3. LINDSAY LOHAN VS. THE LOHANS
4. CHRIS BROWN VS. DRAKE
5. MADONNA VS. ELTON JOHN & LADY GAGA
6. JACKSON FAMILY VS. JACKSON FAMILY
7. CHEVY CHASE VS. COMMUNITY
8. JON HAMM VS. KIM KARDASHIAN
9. NICOLETTE SHERIDAN VS. DESPERATE HOUSEWIVES
10. RIHANNA VS. JOAN RIVERS

Escrito por Leonardo Torres

OMG: Lindsay Lohan pode enfrentar mais oito meses de cadeia

JoJo apresenta cover acústico de “Prototype”, música do André 3000