in

OMG: Naomi Campbell e Kate Moss boicotam Lady GaGa

http://i.thisislondon.co.uk/i/pix/2007/12/06s_11_kate-naomi_243x285.jpgA conspiração contra Lady GaGa não para de crescer. A última tentativa de boicote à cantora foi quando duas top models recusaram a dividir a capa de uma revista com a estrela. A publicação queria unir três personalidades que eles consideram divas da moda em épocas diferentes.

Embora Lady GaGa seja o ícone fashion do momento, e foi cosiderada uma das pessoas mais influentes do planeta, nem todo o mundo quer envolvimento com ela. Naomi Campbell e Kate Moss, por exemplo, recusaram a posar com a artista para a capa de uma revista bastante popular. “Naomi e Kate não quiseram desempenhar um papel secundário do lado de Lady GaGa. Elas pediram suas próprias sessões.”, disse uma fonte dentro da revista i-D, que tentou reunir as estrelas, ao Mail On Sunday.

No mundo da música há também quem não curta Lady GaGa. A veterana Grace Jones acusa publicamente a cantora de “Bad Romance” de copiar seu estilo. Além disso, Grace disse que recusou um pedido de dueto feito por GaGa.

Escrito por Redação POPLine

61 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jaqueta da sorte: Justin Bieber não troca peça que usa nos shows por nada

Miley Cyrus está furiosa com Taylor Momsen, de Gossip Girl