Enquanto o mundo se enche de esperança com a chegada de um novo ano, 50 Cent continua lamentando sua situação no Twitter e não está nada otimista com o futuro. O rapper reclamou mais uma vez publicamente da falta de interesse da gravadora em lançar suas novas músicas.
“Eu perdi a fé no meu time. Não tenho nada mais a dizer e não vou promover minha música. Serei honesto com vocês: não sei se viverei muito tempo. É por isso que comecei o projeto ‘Street King’. Quero fazer diferença na vida das outras pessoas”, disse.
O “Street King” é uma bebida energética e está sendo distribuída em todo o território norte-americano em parceria com a Pepsi. De acordo com 50, a cada energético vendido uma refeição é oferecida à uma criança necessitada.
Apesar da desavença com a gravadora, 50 voltou atrás novamente e revelou que vai lançar seu novo disco. “Eu vou lançar este álbum. Depois eu focarei em um filme. Não estou chateado apenas convencido de que não é assim que quero ser lembrado. Ter a consciência de que a vida é curta não é um pensamento suicida. Estou tranquilo se eu morrer hoje à noite. Eu tomei conta de quem tomou conta de mim”, desabafou.
Como prometido, a Interscope lançou no último dia de 2011 a música “Girls Go Wild”, parceria de 50 Cent com Jeremih. Segundo 50 Cent, o lançamento não tem a sua aprovação. Ouça: