Não basta ser o maior nome do mercado musical do planeta na atualidade, agora Adele pode adicionar o título de “milagrosa” ao seu já grandioso currículo. A história é a seguinte: “Rolling In The Deep”, sucesso da cantora britânica, ajudou uma pequena garota a acordar do coma.
A menina, também britânica, de nome Charlotte, tem apenas sete anos e estava em coma após sofrer uma hemorragia cerebral e passar por várias cirurgias. Os médicos, já desacreditados, avisou à mãe da menina que não esperava que ela sobrevivesse.
É aí que entra Adele. Após uma semana em estado de coma, “Rolling In The Deep” começa a tocar na rádio do hospital e, lembrando da paixão da filha pela música, a mãe de Charlotte começa a cantar junto e, para choque dos especialistas, amenina sorriu.
Em entrevista ao jornal The Telegraph, a mãe de Charlotte, emocionada, afirmou: “Charlotte começou a sorrir e eu não pude acreditar. Foi a primeira vez que ela reagiu a algo desde a hemorragia. As enfermeiras estavam maravilhadas e falaram para eu continuar cantando, e ela sorriu denovo.”
“As enfermeiras disseram que foi como se eu tivesse ‘desbloqueado’ ela, a partir desse dia ela começou a melhorar e melhorar”, concluiu a mãe de Charlotte.
Charlotte já se recupera em casa, já está falando e andando novamente, retornou à escola e até recomeçou suas aulas de dança. Tudo graças à música de Adele…