Assim que Justin Bieber deixou o Brasil, uma mulher divulgou um vídeo do cantor dormindo na mansão que alugou no Rio de Janeiro. Ela seria uma das inúmeras convidadas para as festinhas que o cantor deu na residência, que recebeu tanto baladeiras quanto garotas de programa da termas de Ipanema. Confira o vídeo antes que tirem do ar:
Assim, a mulher infringe o contrato que todos os convidados assinaram antes de entrar na mansão. De acordo com a adolescente Andrezza Escafura, uma das convidadas, o contrato proibia que as pessoas divulgassem fotos ou vídeos do interior da residência. Além disso, eles tinham que deixar seus celulares com os seguranças – por garantia.
Justin Bieber passou seis dias na Cidade Maravilhosa. Até mesmo no dia em que fez show em São Paulo, ele ficou no Rio até a última hora e, logo após a apresentação, voou para uma balada carioca. Ele só ficou incomodado com o assédio dos paparazzi e dos fãs em seus dias de folga. Na sua opinião, qual o limite entre o assédio dos fãs e a invasão de privacidade?