in

OMG: Mãe de Kelly Osbourne responde à carta aberta de Lady GaGa

http://mtv.mtvnimages.com/onair/osbournes/relaunch_images/cast_sharon_281x211.jpg?quality=0.85A confusão entre Lady Gaga e a família Osbourne continua. Sharon Osbourne, mãe de Kelly, rebateu à resposta da cantora em relação às acusações de sua filha receber ameaças dos “little monsters”, fãs de Gaga através da internet.

Leia a carta aberta de Lady Gaga para Kelly Osbourne.

“Estou respondendo a sua carta aberta para minha filha Kelly, e estou perplexa porque você veio a público falar sobre essa situação. Kelly não te procurou. Eu fui a única pessoa que procurou seu assessor hoje e o e-mail está anexado a seguir para a sua referência.”, explicou Sharon. “…Sua carta aberta é hipócrita e cheia de contradições. E como a sua mãe, Cynthia, te apoia, eu também apoio a minha filha. Devo dizer que as suas opiniões sobre o que é politicamente correto é totalmente diferente da minha, mas é isso que torna o mundo interessante… somos todos diferentes. É tão doce sua empatia com a minha filha, você acha que ela tenha tomado um caminho menos amável. Você diz que o trabalho dela no Fashion Police é “enraizado na crítica, julgamento e coloca a beleza das pessoas uma contra a outra”. Bem-vinda ao mundo real. Quando você usou um vestido de carne crua, eu fiquei enjoada. E quando você veste peles, justificando como um ato em favor da moda, ignora o fato de que animais indefesos foram mortos para que você possa ter um espaço na mídia. Isso é repugnante pra mim. Você não deveria estar ensinando seus “monstrinhos” a respeitar os animais e a vida? Eu não tenho que justificar os caminhos da Kelly para você. Pelo seu posicionamento em relação à Kelly, ficou claro que você não é nada mais do que uma hipócrita buscando um pouquinho de atenção. Você sabe que seria muito mais digno fazer isso particularmente”.

Sharon pegou pesado e citou que os fãs de Gaga infernizam outras artistas. “Você fala “todos os dias, através da minha música e voz pública, eu escolho ser positiva e trabalhar por um mundo mais amável”. Bem, isso, obviamente, não está traduzindo quem são seus fãs. Uma grande parte deles não só infernizam a Kelly, mas também outros artistas, como Madonna, Adele e Rihanna.”, disparou. “Concluindo, pare de usar peles, pare de fazer publicidade e pare de deixar seus fãs menosprezarem, não apenas a Kelly, mas todas as celebridades. Apenas uma palavra sua iria parar todas essas ameaças terríveis dos seus “monstrinhos”. Me avise se você quer continuar esse debate. Estou aberta para ouvir você, minha querida.”

Sobre o e-mail que citou no começo da carta aberta, Sharon entrou em contato com Vicent, um assessor de Lady Gaga, enviando um link de um blog de fãs da cantora com uma publicação hostilizando sua filha. “Estou vendo isso”, essa foi a única resposta que Sharon recebeu do porta-voz até publicar sua mensagem.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nova foto de Beyoncé para a GQ e com sua filha são divulgadas

Christina Aguilera posa com o prêmio “People’s Voice Award”