A senhora Stacey Wilson Betts não tem boas recordações de um show do Justin Bieber e está pedindo mais de US$ 9 milhões em indenização. Tudo por causa das fãs histéricas do astro teen.
Há quase exatamente dois anos, no dia 14 de julho de 2010, Stacey levou sua filha a um show de Bieber em Portland, Oregon. Até aí tudo bem. O problema é que a mãe da Belieber afirma que a gritaria da plateia lhe custou a boa audição. De acordo com a ação, a senhora sofre de um zumbido no ouvido desde então. “O zumbido causa um pulsar constante e um barulho que dificulta até o sono. Ela também reclama de outros problemas auditivos”, diz a reportagem do TMZ.
Stacey se recorda até do momento exato do show que teria sido o responsável pelo problema. A habitual gritaria teria ultrapassado os limites de decibéis após uma estrutura em forma de coração passear com Bieber tocando violão sobre a plateia.
“A ação de Bieber criou uma onda de gritos enquanto ele apontava para diversos setores da arena. Depois ele conduziu a plateia a um frenezi de gritos enquanto continuava acenando para as fãs”, descreve a ação.
Ninguém da equipe de Bieber comentou o processo.