Louis Tomlinson foi preso na noite desta sexta-feira (3) no aeroporto de Los Angeles após se envolver em confusão com os paparazzi. De acordo com o TMZ, os fotógrafos cercaram Louis na área de retirada de bagagens do LAX
“Ficamos sabendo que o cantor de 25 anos estava com sua namorada, Eleanor Calder, e os fotógrafos estavam perto demais causando desconforto, então ele supostamente jogou um dos fotógrafos ao chão usando as pernas. O paparazzo caiu e bateu as costas e a cabeça no chão”, diz o texto do site.
Em resposta ao ocorrido, representantes de Louis informaram à imprensa americana que os paparazzi provocaram e causaram toda a confusão. Que esta não é a primeira fez que eles criam baderna com celebridades e que enquanto a cena se desenrolava com o fotógrafo outras três pessoas estavam atacando a namorada de Louis e ele saiu em sua defesa.
Uma testemunha, que também se envolveu no caso, e o fotógrafo também receberam “prisão cidadã”. O tabloide britânico The Mirror afirma que Louis deixou a delegacia sem pagar uma fiança de 20 mil dólares ao se comprometer em participar de uma audiência marcada para o dia 29 de março.