O caminho para o sucesso nem sempre é fácil e em um país moralista como os Estados Unidos, saber que as celebridades, que geralmente são modelos de vida para os jovens, usaram ou ainda usam drogas, pode ser algo não muito bom.
No livro “Rivington Was Ours: Lady Gaga, The Lower East Side and the Prime of Our Lives”, Brendan Jay Sullivan, amigo de Lady Gaga durante seus tempos de aspirante à cantora, fala sobre o uso de cocaína por Lady Gaga, descrevendo uma cena onde, supostamente, Gaga estava limpando uma substância branca de um dos tapetes de seu apartamento em Nova York e colocando em suas gengivas (técnica usada para saber se a substância é mesmo cocaína).
No livro ele descreve a cena com uma suposta fala da cantora, que disse: “É bala de hortelã. Eu queria que fosse cocaína. Eu costumava cheiras sacos e sacos de cocaína. Principalmente quando eu estava me preparando para sair, enquanto estava me maquiando.”
“Pedia para deixar na minha casa e então colocava alguma música do [David] Bowie e me cuidava na frente do espelho. Mas eu sempre faço isso sozinha. Essa é minha única regra”, concluiu o texto de Brendan em seu livro.