O assessor de imprensa da atriz Lindsay Lohan pediu demissão. Steve Honig, que trabalhou com ela nos últimos dois anos, não aguentou a pressão do trabalho 24 horas exigido pela artista, sempre envolvida em polêmicas. A gota d’água para seu desligamento foram as recentes brigas da Lilo com o pai e a mãe, que dominaram os tabloides nas últimas semanas.
De acordo com o site TMZ, o assessor de imprensa também não aguentava mais as intromissões do pai da atriz Michael Lohan. Honig teria discutido com ele nos últimos dias, após a emissão de um comunicado desmentindo a intenção da equipe de Lilo de entrar com um pedido de tutela. Michael, que já foi preso por problemas com drogas e álcool, queria ser o tutor.
O conflito de interesses e posicionamentos teria agravado o relacionamento entre os dois, que trocaram mensagens de texto ofensivas pelo celular. A própria Lindsay estaria exausta pelos problemas causados por Michael e está disposta a processá-lo. Segundo o site, ela tem uma reunião marcada com um advogado – que também recebeu sms indelicados do seu pai – nesta sexta (26/10).