Na última vez que Lindsay Lohan conseguiu escapar da prisão, ela precisava se manter sóbria e cumprir 360 horas de serviço comunitário em um abrigo para mulheres.
Como a primeira condição já sabemos não ter sido cumprida, agora parece que tudo foi por água abaixo. Lindsay Lohan foi demitida do Downtown Women’s Center de Los Angeles por não ser confiável.
De acordo com fontes que trabalham no centro, Lindsay faltou a nove visitas sem aviso prévio e quando ela finalmente apareceu, sempre chegou tarde e não trabalhava por mais de uma hora.
Já que suas contribuições para o centro foram consideradas “bastante inexpressivas”, Lindsay foi demitida há duas semanas, sob acusação de diversas violações a seu acordo de serviço. O Departamento de Condicional já a relocou para um novo serviço comunitário na Cruz Vermelha, mas ainda não se sabe como Lindsay está se saindo por lá.
Na próxima semana, Lindsay Lohan deverá voltar ao tribunal para uma audiência de progresso. Com a recente demissão, Lindsay pode acabar voltando à prisão.
Em sua defesa, Lindsay afirmou que a equipe do Downtown Women’s Center não foi amigável com ela desde o início de seu serviço.