Yeah! +POPline

OMG: Lindsay Lohan deixa de gravar “Todo Mundo Em Pânico 5” alegando pneumonia

LiLo continua trancada em seu quarto de hotel esperando se sentir melhor.

LiLo continua trancada em seu quarto de hotel esperando se sentir melhor.

Nossa garota-problema preferida não se cansa de dar o que falar e dessa vez Lindsay Lohan deixou de gravar sua participação no filme “Todo Mundo Em Pânico 5” alegando ter contraído um tipo de pneumonia.

A atriz não apareceu nas gravações do filme após sofrer de um tipo de pneumonia que não necessita que a pessoa fique de repouso constante. Outros alegam que Lindsay desistiu de dua participação no longa metragem, que ainda tem a participação de Charlie Sheen, após perceber que o roteiro tirava muito sarro dela, o que a deixou um pouco perturbada.

Em entrevista ao NY Post, uma fonte de dentro da produção do filme afirmou: “Lindsay faltou a todas as reuniões do filme, incluindo leituras de roteiro e testes de figurino. Depois ela perdeu seu vôo para Atlanta no domingo para gravar o filme. Os produtores estão recebendo sinais desde sexta de que ela estava muito mal, e não conseguiria trabalhar.”

“Ela está sob contrato – e para sair dele, ela tem que provar de que estava doente. Ela tentou provar que está com esse tipo de pneumonia. Ela está trancada em seu quarto no Bowery Hotel. Até Charlie Sheen está preocupado de que ela não será capaz de gravar”, concluiu.

Representantes de Lindsay Lohan já negaram as histórias, enquanto a produtora de “Todo Mundo Em Pânico 5” ainda não comentou o assunto.

Destaques

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Noticias

A poucos dias da chegada oficial do verão, Claudia Leitte conversou com o POPline no quadro Tá On sobre seu novo projeto, o Soul D’ Rua, verão...

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile