in

OMG: Lily Allen engravidou no Brasil?

Lily Allen confirmou que está esperando o primeiro filho com o namorado Sam Cooper. Grávida de 3 meses, há grandes possibilidades da cantora ter feito seu filho no Brasil.

http://img202.imageshack.us/img202/8253/140685736.jpg

Após algumas semanas de especulações, a cantora resolveu abrir o jogo. “Estamos absolutamente encantados”, disse ao The Sun. Sobre o namorado, Lily só falou elogios: “Nós nunca brigamos e não tem nada nele que me incomoda. Ele não se impressiona com o que eu faço. Já estive com alguns rapazes e vi como alguns deles se olhavam no espelho antes de saírem comigo. Isso me deixava enojada porque não era em mim que eles se interessavam”, confessou.

Há 3 meses, Lily veio ao Brasil com seu marido, amigos e a produção de um canal de TV para fazer uma matéria em Manaus, Amazonas. Antes, a popstar também foi vista em São Paulo e Rio Branco, no Acre. Sua estadia no país pode ter sido muito bem aproveitada.

Esta é a segunda gravidez da cantora. Em 2008, a cantora sofreu um aborto natural. O namorado, na época, era Ed Simons do Chemical Brothers.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rihanna no Brasil: Cantora reservou hospedagem em hotel no Rio de Janeiro

Ke$ha já pensa em 2º álbum: “Não diria “maduro”, porque isso parece chato, soa como um álbum de jazz, e isso não acontecerá”