in

OMG: Lady Gaga quer comprar rancho que pertenceu a Michael Jackson

De acordo com informações do The Sun e reproduzidas pelo New Musical Express, Lady Gaga tem interesse em comprar o rancho Neverland. A propriedade pertenceu a Michael Jackson e após à sua morte teve parte vendida à Sycamore Valley Ranch Company.

“Gaga é obcecada por Michael. Ela fez amizade com a irmã do cantor La Toya, e adoraria restaurar o rancho e trazê-lo de volta aos tempos áureos”, disse uma fonte. “Os filhos de Michael estão desesperados para manter a sua propriedade, então eles podem decidir ainda o que querem fazer com ela. Gaga adoraria ajudá-los com as finanças se tornando investidora e adquirindo uma terceira parte da casa”, comentou o entrevistado ao The Sun.

neverland-michael

Em dezembro do ano passado, Gaga deu mais uma demonstração em preservar a imagem de Michael Jackson quando arrematou 55 itens do Rei do Pop que foram levados a leilão. “Elas serão arquivadas e cuidadas por especialistas em homenagem ao espírito e amor a Michael, sua bravura e aos seus fãs”, comentou a cantora na época.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja vídeo com os bastidores do ensaio fotográfico de Rihanna para a revista Complex

Em vídeo de bastidores, Nicki Minaj “se controla para não enforcar” Mariah Carey; “American Idol” estreia nesta quarta