in

OMG: Lady GaGa pretende oficializar casamentos gays durante seus shows na Califórnia

Lady GaGa é o nome mais forte para abençoar e oficializar os casamentos homossexuais no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com a revista britânica Heat Magazine, a cantora já fez um curso de formação on-line e pretende casar fãs em pleno palco durante os shows da sua turnê no Estado.

http://4.bp.blogspot.com/_wc92GPObaOQ/TBPVJUZdQMI/AAAAAAAAAVs/f3GlcYEcL-I/s1600/lady-gaga-gay-rights.jpg

GaGa já defendeu publicamente os direitos de gays e lésbicas várias vezes. Quando ficou sabendo que tinha 13 indicações para o VMA deste ano, ela disse: “Deus me colocou Terra por 3 motivos: Para fazer música boa, vídeos gays e ficar rouca.”. Também tem mostrado o seu apoio para a comunidade na internet, incluindo uma situação em que um rapaz de 15 anos foi proibido de usar uma camiseta escrita “I Love Lady Gay Gay”.

No entanto, a cantora de “Alejandro” pode ter de esperar mais algum tempo para poder oficializar as uniões de casais do mesmo sexo, porque atualmnte corre um processo nos tribunais federais norte-americanos para anular a liberação dos casamentos que foi decidida pelos eleitores em Novembro de 2008, e a decisão pode levar, pelo menos, alguns meses.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em trailer da 2ª temporada de Glee, elenco canta sucesso de Jay-Z e Alicia Keys

Jornal novaiorquino chama Ivete Sangalo de “Beyoncé brasileira” e ela discorda